terça-feira, 30 de outubro de 2012

Visão Brasileira #77 - Previsão do Hell in a Cell


Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Hell in a Cell. Estou ansioso para este PPV, pois poderemos ter grandes surpresas neste evento. Para esta semana, escreverei minhas opiniões para este PPV, será que teremos novos campões nos principais títulos da WWE? Ryback e Big Show, poderão retirar os cinturões do WWE Champion CM Punk e do World Heavyweight Champion Sheamus? Qual será o papel de John Cena neste PPV? Será que teremos o cash-in de Dolph Ziggler? Estas e outras questões abordarei a partir de agora.


Até o momento não existe ainda um combate para o Pré-Show deste PPV. Marcados até o momento, temos apenas cinco combates. Penso que deveremos ter pelo menos mais um combate a ser adicionado, com o United States Champion Antonio Cesaro, venha a defender seu cinturão contra a Justin Gabriel.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Assim começo com o possível combate entre Justin Gabriel e o United States Champion Antonio Cesaro. Gabriel praticamente adquiriu o direito a desafiar o campeão, após sua vitória na ultima Raw, e como pode-se acompanhar o provável desafiante, já esta a exigir a oportunidade pelo título, nada mais justo.
Para este possível combate, minha torcida é por uma vitória de Justin Gabriel, porém meu palpite é que Cesaro vence e continua como campeão, pois a WWE deveria ter construído melhor esta rivalidade, para que o cinturão pudesse mudar de mãos. Gabriel para mim já é merecedor a ter a oportunidade de um reinado de United States Champion, nada contra Cesaro, mas penso que seu reinado não empolgou.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Na luta de divas teremos a Divas Champions Eve vs  Layla vs Kaitlyn, em uma Triple Threat Match, onde teremos a campeã a defender seu cinturão em um combate que já possuía alguma história, mas que não esta a empolgar pois a WWE esta cada vez mais deixando a divisão de Divas de lado.
Eve que teve sua oportunidade de tornar-se campeã, ao substituir Kaitlyn e derrotar a antiga campeã Layla, terá um grande desafio pela frente, mas deverá sair como campeã. Minha torcida vai para Layla, mas meu palpite é que Eve continua como campeã, por mais alguns meses, mas a grande surpresa da noite seria termos Kaitlyn como a nova Divas Champion.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Agora falemos dos combates já definidos e começo pelo único dos combates da noite que não teremos o cinturão em jogo, entre Randy Orton vs Alberto Del Rio. Alias estes dois para mim deveriam estar no combate pelo World Heavyweight Championship, ao invés de Big Show, mas são decisões da WWE.
A rivalidade iniciou no Smackdown em 28 de setembro, quando Del Rio atacou Orton, quando este estava preparando-se para combater contra Big Show, na disputa pelo No. 1 Contender. Nas semanas seguintes a rivalidade só veio a crescer, como quando Orton aplicou um RKO em Ricardo Rodriguez sobre a mesa de comentaristas. É um combate entre dois grandes lutadores, com uma rivalidade interessante, mas para mim é apenas para encher o card e mante-los em atividade.
Para este combate minha torcida é por uma vitória de Alberto Del Rio, mas gostaria disso se fosse apenas para termos o heel turn de Orton, pois não o aguento mais como face. Se Orton vencer ele continuará como face a nos chatear. Meu palpite é por uma vitória de Alberto Del Rio, uma vez que ele vem de sucessivas derrotas e seria um bom momento para vencer.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
O primeiro combate já determinado e com título em jogo que irei comentar é o combate em que o Intercontinental Champion Kofi Kingston irá defrontar-se com o antigo campeão The Miz. Aliás não gostei da troca de cinturão no programa Main Event, em 17 de outubro. Portanto neste PPV teremos a revanche pedida por The Miz.
A rivalidade entre eles iniciou-se em um segmento do Miz TV, quando The Miz alegou que Kingston era um lutador de segunda linha e que nunca alcançaria um grande nível. Porém Kingston venceu por duas vezes The Miz na mesma semana, sendo que na segunda, com o cinturão em jogo, Kingston sagrou-se o novo Intercontinental Champion.
Para este combate, minha torcida e meu palpite é que The Miz recuperará o cinturão, nada contra Kingston que é um grande lutador, mas The Miz deve recuperar o cinturão, para voltar a lhe valorizar, com suas promos e para que ele possa ter mais algumas boas rivalidades, antes de voltar a ter suas atenções voltadas aos principais títulos da WWE. Também penso que caso The Miz volte a se tornar o Intercontinental Champion, sua próxima rivalidade deverá ser com Ryback. Para Kingston, fiquei muito feliz que ele já tenha retornado a rota dos títulos secundários da WWE, mas eu gostaria mesmo é que ele fosse o United States Champion.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Agora falarei do combate em que tenho grandes expectativas para este PPV, a luta em os WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan, a grande Hell No, irá enfrentar os vencedores do torneio para definição dos No. 1 Tag Team Title, a Rhodes Scholars, formada por Damien Sandow e Cody Rhodes. Estas duas duplas para mim vieram a impulsionar novamente a divisão de duplas, que estava bastante desvalorizada na WWE.
Rhodes e Sandow, credenciaram-se a ser os desafiantes, após derrotarem Rey Mysterio e Sin Cara no ultimo Raw. Será um grande combate, entre a equipe de Kane e Bryan, que tem momentos de união e momentos em que não se entendem, contra uma dupla que muitos não esperavam, mas que possui grande potencial e dois lutadores muito egocêntricos. Outro bom fator é que estas equipes já tem uma rivalidade em curso, com sucessivos ataques.
Para este combate, minha torcida e meu palpite são por uma vitória da Hell No, mesmo sendo eu um grande simpatizante da Rhodes Scholars, mas penso que Bryan e Kane deveriam reter os cinturões, pois se vierem a perder agora, teremos que ver mais uma vez a rivalidade individual entre eles, sendo algo que não gostaria de ver, pelo menos neste momento, quem sabe mais adiante. Para a Rhodes Scholars, gostaria muito de vê-los como os novos Tag Team Champions, mas acho que esta rivalidade deveria perdurar para o PPV Survivor Series, onde aí sim eles deveriam se sagrar como os novos campeões.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Chegamos ao combates principais da noite, onde inicialmente teremos a disputa do World Heavyweight Champion Sheamus contra Big Show. Aliás porque a WWE colocou Big Show como desafiante de Sheamus, tendo possibilidades como Wade Barrett, Randy Orton e até mesmo mais uma vez Alberto Del Rio.
Teremos um grande confronto, Big Show tornou-se o desafiante ao derrotar Orton no Smackdown. Depois a rivalidade teve, desde um debate no Raw, chegando até mesmo a se ver qual golpe era mais potente no Smackdown. Para Show é a chance de recuperar o cinturão, após sua vitoria no PPVTLC, onde seu reinado perdurou por apenas 45 segundos, até o cash-in de Daniel Bryan.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Além disso, ainda existe a preocupação do fator do mala do Money In The Bank, pois com a promessa de Dolph Ziggler de que ele vai sair com o World Heavyweight Title do PPV Hell in a Cell, ficamos todos na expectativa deste cash-in. Mas será que Ziggler vai cumprir sua promessa e atacará o vencedor do combate de domingo?
Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sheamus, porém Big Show o atacará ao final do combate, lhe deixando uma presa fácil para que Dolph Ziggler realize o cash-in, porém aí poderemos ver duas coisas: Ou Big Show ataca Sheamus e deixa o ringue, para que Ziggler venha e conquiste o cinturão, ou então veremos Ziggler a entrar no ringue e ser atacado por Big Show antes que realize o cash-in. A única hipótese que não gostaria de ver no domingo, seria um replay do que vimos no PPV TLC do ano passado, quando Big Show tornou-se World Heavyweight Champion, foi atacado por Mark Henry e perdeu seu cinturão pelo cash-in de Bryan.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Chegamos ao combate que será o main event deste PPV, onde teremos o WWE Champion CM Punk a defender seu cinturão contra Ryback, algo que a cinco semanas atrás todos diríamos que seria improvável, ainda mais que muitos achavam que John Cena seria o WWE Champion após o PPVNight of Champions.
Punk segue por sua busca por respeito e agora enfrentará Ryback, que continua invicto e temos tudo para ter um excepcional combate, uma grande Hell in a Cell. Ryback surgiu no caminho de Punk por diversas vezes, iniciando após o ataque de Punk a Mick Foley, depois na semana seguinte intercedendo por Jim Ross e interrompendo o combate entre Punk e Mr. McMahon no Raw de 08 de outubro.
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Estou bastante curioso para saber se John Cena terá um importante papel neste combate, pois ele esta a apoiar Ryback, inclusive incitando o público com a frase de entrada de Ryback, onde durante a assinatura do contrato no Raw em 15 de outubro, quando na presença de Mr. McMahon e Paul Heyman, Cena disse que Punk seria assombrado por três palavras nas próximas semanas: “Alimente-me mais!”
Para este grande confronto, meu palpite é que teremos CM Punk a vencer e continuar como WWE Champion, mas sinceramente mesmo sendo grande admirador de Punk, minha torcida vai para um vitória de Ryback, que seria uma grande surpresa por parte da WWE, e assim acabaria seu grande reinado de 344 dias como WWE Champion. Preparando terreno para o Survivor Series, onde poderíamos ter o Team Punk vs Team Cena e um desafiante para o novo WWE Champion Ryback a ser escolhido pela WWE, mas duvido muito que a WWE venha a dar o cinturão a Ryback neste momento.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:
- United States Champion Antonio Cesaro vs Justin Gabriel – Antonio Cesaro
- Randy Orton vs Alberto Del Rio  – Alberto Del Rio
- Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Miz – The Miz
- WWE Tag Team Champions  Kane e Daniel Bryan vs Cody Rhodes e Damien Sandow – Kane e Daniel Bryan
- World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show – Sheamus, onde teremos o cash-in de Dolph Ziggler
- WWE Champion CM Punk vs Ryback – CM Punk
Visão Brasileira #77   Previsão: WWE Hell in a Cell   artigos    Visão Brasileira Hell in a Cell
Para encerrar, não gostei da retirada de AJ, como Gereral Manager do Raw. Após 92 dias, AJ deixa o cargo, mas ainda teremos que ver os desdobramentos de sua “relação” com John Cena. Para seu lugar a interminável Vickie Guerrero, será a Supervisora Geral do Raw, até que tenhamos um novo General Manager. Espero que o novo GM seja definido logo, só fica uma questão no ar, com a nova função de Vickie Guerrero, será que isto pode vir prejudicar ou ajudar Dolph Ziggler? E com a queda de AJ, será que teremos nos próximos dias a queda também de Booker T como General Manager do Smackdown? São coisas a se esperar.
Desejo a todos uma excelente semana e que tenhamos um grande PPV, quem sabe com novos campeões nos principais títulos da WWE, ou será que Punk e Sheamus conseguirão sair deste PPV com seus cinturões? Eu sinceramente aguardo muito por um cash-in e por um alimente-me mais e que possamos ter grandes novidades após este Hell in a Cell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário