Pessoal restam dois domingos para o PPV da WWE, o Hell in a Cell. Sobre o histórico deste evento, escrevi sobre ele no Visão Brasileira #19 e sobre o evento do ano passado no Visão Brasileira #21. Para esta semana o Visão Brasileira, abordará a possibilidade de Dolph Ziggler, o portador da mala do World Heavyweight Championship, que até o presente momento ainda não realizou o cash-in. Para este PPV, o World Heavyweight Champion Sheamus terá como desafiante Big Show. Fica a grande questão no ar: Seria esta a grande oportunidade de Dolph Ziggler realizar o cash-in?
Ziggler disse que poderá sair do PPV, como o novo campeão, eu partilho desta ideia, até essa possibilidade nos dará uma maior ansiedade em acompanhar este combate. As palavras de Ziggler fazem com que acreditemos que finalmente teremos o tão aguardado cash-in. "Quando o PPV Hell in a Cell chegar ao fim, eu garanto que vou ser o World Heavyweight Champion".
A possibilidade é grande e me agrada, pois o reinado de Sheamus esta demasiadamente a nos cansar, e a entrada de Big Show nesta rivalidade, abre a grande possibilidade de um cash-in, pois Show pode deixar Sheamus em um estado que pode favorecer a Ziggler tornar-se o novo campeão.
Pois conforme podemos acompanhar no último Smackdown, o Brogue Kick de Sheamus, possui menos força do que o KO Punch de Big Show e desta forma podemos esperar que após um possível vitória de Sheamus, poderemos ter um Big Show irritado e que este aplica um KO Punch no campeão, deixando-o uma presa fácil para Ziggler.
Um dos problemas de Ziggler como portador da mala, é que por diversas vezes, estava a realizar o cash-in, mas sempre foi atacado por Sheamus com seu Brogue Kick, adiando assim o seu momento de chegar ao cinturão. Mas também podemos estar a assistir a apenas uma ameaça a não ser cumprida por Ziggler, algo semelhante ao que Bryan fez como portador da mala no ano passado, quando prometeu utiliza-la apenas na Wrestlemania e antecipou seu uso para o PPV TLC.
Acho que é o momento de Ziggler fazer uso da mala, pois ele tornou-se o portador e em seus dois últimos combates em PPV, saiu derrotado para Chris Jericho no PPV SummerSlam e no PPV Night of Champions para Randy Orton. Ziggler deveria ter vencido pelo menos um destes combates, pois penso que a WWE deveria ter feito que Ziggler fosse uma real ameaça a Sheamus constantemente. Com esta sequencia de derrotas ele praticamente desvalorizou a mala.
Para mim Ziggler deveria ter feito o cash-in durante a rivalidade entre Sheamus e Alberto Del Rio, pois aquela rivalidade foi cansativa para todos nós e penso que se tivéssemos o cash-in durante aquele período, teríamos um novo sopro de vida naquela rivalidade, pois agora teremos Del Rio vs Orton tendo ambos fora da rota por títulos e não vejo a hora de termos Orton novamente como heel. Pois ele para mim era uma das pessoas que poderia estar sendo o desafiante de Sheamus e não Big Show.
Mas para mim quem deveria estar em rivalidade com o World Heavyweight Champion Sheamus foi quem vimos enfrentá-lo na ultima Raw, ou seja era para ser Wade Barrett. Show acho que ele deveria estar em disputa ou dos títulos secundários da WWE ou até mesmo conseguir um parceiro para entrar em rivalidade contra os Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane. Ele não necessitava estar na disputa por um dos principais cinturões da WWE.
A única coisa que gostaria que não ocorresse neste confronto é que tenhamos o cash-in, sobre Big Show, após este tornar-se o novo World Heavyweight Champion. Pois da ultima vez que ele venceu este cinturão no PPV TLC do ano passado, Show foi World Heavyweight Champion por apenas 45 segundos, e depois sofreu o cash-in de Daniel Bryan. Naquela oportunidade não gostei do cash-in e nesta oportunidade também não gostaria de vê-lo perder o cinturão desta forma.
Portanto estou aguardando para ver Dolph Ziggler tornar-se o novo World Heavyweigh Champion, mas espero que desta vez ele tenha um reinado regular e que dure por uns bons meses, algo bem diferente como da vez que foi campeão na Smackdown 600 e perdeu o cinturão na mesma noite , ao perder o cinturão para Edge, para os que não lembram, aqui vai o link do combate:
http://youtu.be/KFPZtS33-44
Antes de finalizar, quero partilhar que não me agradou a vitória de Kofi Kingston no Main Event e que este tenha se tornado o novo Intercontinental Champion, preferiria ele como novo United States Champion, mas são coisas da WWE. Mas sinceramente espero que The Miz tenha a revanche no PPV e que retome o cinturão.
Desta forma finalizo assim este Visão Brasileira, desejando a todos uma excelente semana e aguardando para a semana que vem, para dar meus palpites e opiniões para o PPV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário