Hoje três brasileiros entraram em campo e nenhum conseguiu vencer. Dois empates e uma derrota, Cruzeiro empatou fora com o Tolima em 0 a 0, Santos empatou em casa com o Cerro Portenho em 1 a 1 e o Fluminense se complicou de vez no Grupo 3 e perdeu para o América no México por 1a 0.
No jogo do Grupo 7, realizado em Ibagué, destaque para o goleiro Fábio, que defendeu um pênalti de Medina, aos 31 minutos do segundo tempo. O Cruzeiro controlou bem a partida, mas não conseguiu marcar. A equipe segue na liderança da chave.
No jogo do Grupo 5, o Santos na Vila Belmiro, que mesmo sem treinador efetivo, foi apático, mesmo desta forma, parecia que estava com a vitória garantida, após o gol de Elano de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo, mas aos 45 Bareira recebeu de costas e foi derrubado por Edu Dracena. Pênalti. No último lance da partida. Nanni, aos 47, bateu, fez e definiu o jogo.
Mas o time que se complicou mais nesta noite dos brasileiros foi o Fluminense, que foi ao México, precisava da vitória, mas saiu derrotado pelo América por 1 a 0 gol de Marquez aos 25 minutos do segundo tempo. O Fluminense foi muito apático, parece que o time desaprendeu a jogar, dificilmente vai se classificar, necessita vencer a partida restante em casa e buscar pontos fora, contra Nacional no Uruguai e Argentinos Juniors na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário