sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Perguntas e Respostas #2


Pessoal sejam muito bem-vindos à segunda edição do novo espaço do Wrestling.PTPerguntas e Respostas. Vou responder a 10 perguntas, as quais achei mais relevantes, das muitas que me foram perguntadas ao longo da semana. Quem vai responder sou eu : Mario Magalhães, escritor do espaçoVisão Brasileira.
1. Tirando a Raw antes do PPV No Way Out, onde teve Mr. Mcmahon, você compartilha a minha opinião de que o Impact e os PPV da TNA tem sido mais interessantes que o os programas da WWE e os PVV? (Vinícius Nunes)

Vinícius, não compartilho da mesmo opinião que você, mesmo a Raw tendo baixos índices, na minha opinião ela ainda supera a TNA, que aliás melhorou bastante nestes últimos meses, mas penso que ainda esta a uma grande distancia da WWE. Agora com a demissão de Laurinaitis a tendência é que as audiências voltem a subir.
2. O que mais gostaste na tua cobertura da Raw World Tour no Brasil? (João Macedo)
João posso dizer que praticamente tudo que pude aproveitar na Raw World Tour no Brasil, foi sensacional, desde a conversa e a oportunidade de tirar fotos com os superstars, quanto a oportunidade de ver os combates in loco, foi espetacular. Mas claro que o grande momento foi participar da coletiva de imprensa e poder ficar próximo de CM Punk, Kofi Kingston e principalmente, tirar a foto ao lado da Kelly Kelly.
3. Se fosse escolher um PPV para substituir algum da grade de hoje em dia qual escolheria e porquê? (The_Great_White)
Olha atualmente o único PPV que não me agrada é o Over the Limit, eu o substituiria por um do estilo do PPV Cyber Sunday, onde o público pudesse escolher os adversários e as estipulações dos combates, entre outras decisões, que ficariam nas mãos do universo WWE.
4. Achas que foi bom para o “Deadman” ter as gimmicks de “American Badass” e “Big Evil” entre 2001 e 2003 (se não estou em erro) ou que por outro lado ele perdeu alguma credibilidade na sua carreira já que no fim dos anos 90 ele teve a gimmick mais “dark” dele (a minha favorita) ? Achas que mesmo após o regresso dele à gimmick de “Deadman” ele continuou a ser olhado da mesma forma que era antes de 2001 ou que,devido ao facto de os fãs já terem visto o lado “humano” dele,ele perdeu credibilidade como personagem assustadora? (danielLP21)
Sinceramente eu não gostava destas gimmicks transitórias que Undertaker teve em sua carreira, sempre fui fã do Deadman e penso que este outro momento em sua carreira serviu apenas para ver que ele seria capaz de mostrar outras facetas. Mas Undertaker será sempre lembrado por ser o Deadman.
5. A esta altura do campeonato, seria correto ou errado tirar o WWE Championship de CM Punk ? Quem estaria mais apto a roubar-lhe o titulo ? (Jerry Tyler)
Penso que em algum momento CM Punk terá que perder seu cinturão, para que ele não se torne um novo Super Cena e comece a ser odiado por parte do público, por nunca perder. Mas acho que ele só irá perder para o vencedor do Money in The Bank, quando sofrer o cash-in.
6. Sabe-se claramente que o Sting sempre resistiu com veemência fazer parte do roster da WWE, sempre alegando que as estrelas da WCW nunca foram tratadas como mereciam por Vince e sua equipe. Em contrapartida, recentemente o próprio Sting revelou que esteve bem próximo de assinar com a empresa dos McMahon’s (a promo 2-21-11 seria dele). Afinal, o que tu achas que fez o pensamento do Sting mudar em relação ao entretenimento promovido pela WWE? É ainda possível vermos ele por lá? (Thiago Silva).
Eu sou uma pessoa que gostaria muito que Sting tivesse sido o lutador da promo 2-21-11, mas na verdade era Undertaker. Sting vs Undertaker é o combate dos sonhos de muitos fãs de wrestling. Mas concordo com ele de que quando a WWE comprou a WCW, os superstars não tiveram seu devido valor dado a WWE. Mas penso que se ele tivesse aceito ir para a WWE. ele teria  atingido níveis fantásticos na WWE.
Porém devido a idade avançada de Sting penso que é pouco provável que tenhamos um dia a sua presença na WWE.
7. Qual é para ti o melhor PPV de que tens memória? Porquê? (Jarafw)
Dos últimos tempos, o PPV que mais me emocionou foi o Wrestelmania XXVI, devido ao combate streak vs career match entre Undertaker e Shawn Michaels, mas também neste evento tivemos outrosexcelentes combates entre Batista e John Cena, Edge vs Chris Jericho CM Punk vs Rey Mysterio. Mas sou um grande admirador dos PPVs Royal Rumble e dos combates na Elimination Chamber.
Perguntas e Respostas #2   artigos    Perguntas e Respostas
8. Vocês acham correto os fãs mudarem de gosto de wrestlers so por ficarem heel ou clean? (JoaoMendes)
João isso é normal de ocorrer, basta por exemplo o fenômeno Bryan, que quando era face tinha seus fãs mas não tinhas grandes ovações do público e depois que tornou-se heel com seu cântico de yes, passou a receber grande apoio do público, principalmente após sua derrota relâmpago no Wrestlemania para Sheamus. Penso que não é errado o público mudar sua opinião sobre um lutador se este deixa de ser o mocinho, para tornar-se o vilão.
 9. Qual é o pior Superstar e a pior diva na sua opinião ? O que é mais importante habilidade no ringue ou habilidade nas promos ? (Mister)
Para mim atualmente o pior superstar é David Otunga, seu personagem não acrescenta em nada os shows da WWE. Na divisão de Divas,  Aksana para mim é a pior Diva. Para mim o mais importante é a habilidade no ringue, pois as promos tem seu grau de importância, mas de nada adianta ter grandes promos e ser péssimo no ringue.
10. Acha que o Undertaker perca um dia na wrestlemania? (Rafinhawwe)
Espero que ele nunca seja derrotado, pois isso faz parte de seu legado e se um dia ele viesse a perder, colocaria por terra toda a sua história dentro do Wrestling. Eu sou adepto da ideia que ou Undertakar vá até o Wrestlemania XXX, ou que ele feche sua streak com o combate deste ano em 20-0. Mas meu grande sonho era que ele conseguisse avançar até a streak de 25-0.
Assim encerro minha participação neste segundo Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será respondida pelo Ricardinho, responsável pelo espaço Pensamentos. Uma grande semana a todos e até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário