domingo, 20 de novembro de 2011

Visão Brasileira #1 – Draft, Extreme Rules e Over The Limit


Faço minha estreia no PTW! Sou Mario Magalhães, um apaixonado pela WWE. Acompanho o Universo da WWE desde os anos 90. Começo minhas crônicas explicitando minhas opiniões sobre o Draft, o Extreme Rules e as primeiras lutas já marcadas para o próximo PPV da WWE, o Over The Limit.
O Draft da WWE neste ano de 2011, ocorreu no dia 25/04, em Raleigh, na Carolina do Norte, onde tivemos a mudança de 30 supertars, para a Raw chegaram Rey Misterio, Big Show (gostaria que tivesse permanecido na SmackDown), Alberto Del Rio (deveria ter permanecido para ser Campeão na SmackDown), Jack Swagger (esse vai tarde e que acompanhe Michael Cole para sempre), Kelly Kelly, JTG, Drew McIntyre (para conquistar o United States Championship), Curt Hawkins, Chris Masters, Kofi Kingston, Tyler Reks e Beth Phoenix (para alegrar CM Punk e ela merecia estar nesta brand). Para a SmackDown chegaram Randy Orton (para ser a principal estrela após a aposentadoria inesperada de Edge), Mark Henry, Sin Cara (excelente aquisição),Daniel Bryan (espero que se torne Intercontinental Champion), The Great Khali, Alicia Fox, William Reagal, Yoshi Tatsu, Jimmy e Jey Uso, Natalya, Ted DiBiase (confio que ele possa ter um bom push),Tyson Kidd, Tamina, Alex Riley (não entendi este draft, pois vai continuar a ajudar The Miz), Sheamus (para ter uma feud com Orton pelo World Heavyweight Championship).
Após o draft no domingo (01/05) ocorreu o último PPV, o Extreme Rules, em Tampa na Flórida, ocorreram o fim de várias feuds, devido ao draft, como as rivalidades entre Randy Orton e CM Punk, uma vez que Orton foi para a SmackDown, e Rey  Mysterio e Cody  Rhodes, onde Rey foi para Raw, aliás os dois lutadores que mudaram de brand, venceram suas respectivas lutas uma Last Man Standing e uma Falls  Count  Anywhere Match. Kofi Kingston e Sheamus foi marcada para que o United States Championship voltasse para a Raw, pois ambos os lutadores mudaram de brands, com vitória de Kofi em uma tables match. As outras duas lutas que não envolviam títulos e que ocorrem foram a feud dos comentaristas Michael Cole e Jack  Swagger que venceram  Jerry  Lawler  e  Jim  Ross  em  uma  Country  Whipping  Match e a luta de divas, onde estava em jogo a saída da WWE, onde Layla venceu Michelle McCool, e ao final tivemos a estréia de Kharma, que vem para trucidar as divas.
Nas lutas dos principais títulos, na primeira luta onde não havia título defendido e sim o titulo vago, devido a aposentadoria repentina de Edge, Christian  venceu  Alberto  Del  Rio  em uma World Heavyweight Championship Ladder Match. Na segunda, o WWE Tag Team Championship foi mantido pela dupla a qual espero que tenha um reinado bem longo, Big Show e Kane derrotando o Intercontinental Champion Wade Barrett  e  Ezekiel  Jackson  em uma  Lumberjack  Match. No main event, John Cena venceu o WWE Championship, em uma excelente luta  na  Steel  Cage  Threat  Match  contra  The  Miz  e  John  Morrison.
Com isso começou a caminha para o próximo PPV, o Over The Limit, que ocorrerá em no dia 22/05 em Seatle, Washington.Até o presente momento temos marcadas seis lutas para este próximo PPV, quatro lutas pela Raw e duas lutas pela SmackDown. As lutas da Raw foram marcadas nos shows de 09/05 em Knoxville, Tenessee  e da ultima segunda dia 16/05 em San Antonio, a primeira luta é a interminável feud entre Jerry Lawler e Michael Cole, aliás espero que esta feud já acabe neste PPV, ou então que coloquem Kharma ou Booker T para enfrentar Cole ou qualquer um que acabe com esta grande “invencibilidade”. Na luta pelo WWE Championship, The Miz venceu uma Triple Threat Match, contra Alberto Del Rio e Rey Mysterio. E John Cena definiu que a luta será uma I Quit Match. Seria interessante ver The Miz vencer esta luta, mas será muito improvável. A terceira luta será entre R-Truth contra Rey Misterio, devido a lesão de John Morisson, esta feud está bem interessante, uma pena é mais uma vez Alberto Del Rio ter que esperar mais uma chance em busca de um cinturão. E a quarta luta é pelo Título de Duplas entre Big Show e Kane contra CM Punk e Mason Ryan (Batista genérico).
As lutas para o PPV que são procedentes na SmackDown até o momento, são as lutas por títulos, onde o Intercontinal Champion Wade Barrett enfrenta seu ex-companheiro da The Corre, Ezekiel Jackson, onde espero que ocorra uma boa luta, óbvio que deverá ter interferências. E pelo World Heavyweight Championship Randy Orton enfrentará Christian, esta feud neste momento encontra-se com dois faces, mas após o PPV deverá ocorrer uma “Heel Turn” de um dos lutadores, acho que de Christian, que para mim foi injustiçado em perder seu título tão rapidamente, torço por vitória de Christian e que Orton se torne heel.
As outras lutas que deverão ocorrer serão uma luta para Cody Rhodes e devemos ter também a luta de Divas, não sei se ainda com Kharma na disputa, mas ela deverá aparecer após o combate. Gostaria de uma luta de Sin Cara e que Kofi Kingston fosse derrotado por CM Punk em sua luta pelo United States Championship.
Estas são minhas expectativas, e meus relatos sobre os eventos ocorridos, mais adiante começarei a escrever sobre meus ídolos do passado e com algumas retrospectivas, esperam que tenham gostado. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário