quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Visão Brasileira #71 - Previsão para o Night Of Champions


Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Night of Champions. Tenho grandes expectativas para este PPV, onde deveremos ter todos os títulos da WWE em jogo, por ser a noite dos campeões. Nesta semana, abordarei sobre minhas opiniões para este PPV, onde poderemos ter novos campeões. Teremos John Cena vencendo em Boston ou Punk continuará como campeão?Teremos a interferência ou não de Paul Heyman?


Até o momento temos definidos além do combate do Pré-Show que será uma Battle Royal, para definir o desafiante ao United States Champion Antonio Cesaro, teremos mais seis combates, onde apenas o combate entre Randy Orton vs Dolph Ziggler, não terá cinturão em jogo. Tivemos a definição do combate pelo Intercontinental Championship, no ultimo Smackdown. Penso que deveremos ter mais alguns combates de última hora, com Ryback lutando contra Jinder Mahal, e quem sabe a presença de Damien Sandow. Agora vamos ao card já definido.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Começando pelo Pré-Show, teremos uma Battle Royal, para definir quem será o desafiante ao United States Champion Antonio Cesaro. Ele que ganhou o cinturão de Santino Marella no Pré_Show do PPV SummerSlam e agora realizará sua primeira defesa de cinturão. A grande questão que fica no ar é quem serão os participantes e quem poderá ser o vencedor?
Não sei porque mas algo me diz que o vencedor deste combate do Pré-Show será Jack Swagger, puro palpite mesmo, mas devido a suas últimas atitudes acho que será o vencedor. A única pessoa que não gostaria de ver como vencedor seria Santino Marella. Acho que Cesaro retém seu cinturão contra qualquer adversário. Confesso que minha torcida seria por uma vitória de Damien Sandow, e que este se tornasse o novo United States Champion, mas acho pouco provável.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Começo minha opinião sobre os combates do PPV sobre a única luta marcada que não teremos cinturão em jogo, o combate entre Randy Orton vs Dolph Ziggler. Orton esta prestes a afastar-se da WWE por algumas semanas e Ziggler continua a afirmar-se como o vencedor da mala do Smackdown, e ainda não realizou seu cash-in.
Esta rivalidade iniciou-se após Orton não permitir que Ziggler realizasse o cash-in em Sheamus aplicando-o um RKO em 24 de agosto na SmackDown. Na semana seguinte Orton venceu Ziggler no main event e na Raw do dia 03, tivemos a vitória de Ziggler. Portanto no PPV, teremos o combate definitivo.
Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Dolph Ziggler, pois ele como Mr. Money in The Bank, necessita desta vitória para firmar-se cada vez mais, não vejo a hora dele fazer o cash-in, mas acredito que não será ainda neste PPV, que veremos Ziggler como o novo campeão.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Na luta de Divas, teremos a Divas Champion Layla a defender seu cinturão contra Kaitlyn, uma boa surpresa, pois ela tornou-se a  No. 1 Contender ao vencer uma Battle Royal. Depois venceu Natalya no SmackDown, confirmando que esta em condições de ser a desafiante. Porém nas última semanas o que temos visto é a presença de Eve, em meio a estas duas divas, pois ainda não sabemos quais são as reais intenções de Eve.
Meu palpite e minha torcida por este combate, são para uma vitória de Layla e que ela continua como Divas Champion. Penso que Eve será um fator importante neste combate e que acabará prejudicando uma das lutadoras durante o combate, ou realizará uma ataque a vencedora do combate. Acho que Kaitlyn será a prejudicada no combate. Espero que as divas possam nos surpreender com um combate de nível.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Sobre o combate para The Miz, ficou definido no ultimo Smackdown que teremos uma Fatal 4-way, um grande desafio para The Miz, o meu grande medo de que seria mais uma vez Rey Mysterio como seu desafiante apenas, foi resolvido com a inclusão de Cody Rhodes e Sin Cara. Estes dois vem em uma rivalidade a semanas, onde Rhodes insistia em tirar a mascara de Sin Cara. Rey Mysterio além de ser o último desafiante de The Miz, também estava nesta rivalidade de Sin Cara vs Cody Rhodes, formando uma dupla de mascarados, porém neste evento será cada um por si.
Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Miz e que ele retenha o cinturão como Intercontinental Champion por mais alguns meses, só espero que não tenhamos um heel turn de Sin Cara e que este venha a atacar Mysterio durante o combate e que venham a começar uma rivalidade entre eles. Gostaria muito que eles continuassem como dupla e que entrassem em rivalidade contra Daniel Bryan e Kane, pois com estes quatro lutadores a divisão de duplas estaria bastante valorizada.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
No combate de duplas, teremos o combate em que os WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston, terão como desafiantes a mais nova dupla da WWE, os ensandecidos Daniel Bryan e Kane, que antes no PPV SummerSlam eram adversários, agora passaram a ser aliados, após as sessões de terapia para tratarem suas loucuras. Graças a um rumo inesperado que tivemos na última Raw, esta nova dupla venceu os Time Prime Players tornando-se os No. 1 contenders aos cinturões, algo que me foi de grande agrado. Os campeões possuem um reinado de cinco meses, e terão um grande desafio pela frente.
Para este combate, meu palpite e minha torcida seja para que tenhamos novos campeões neste PPV, pois o reinado de Kingston e Truth não empolga mais e gostaria que eles voltasse a competir pelos títulos intermediários da WWE. Penso que Bryan e Kane, tem tudo para se tornarem grandes campeões, vencendo e tendo alguns momentos de raiva, as vezes de um e as vezes de outro. Já estou a imaginar uma grande rivalidade entre Kane e Daniel Bryan como campeões, contra Rey Mysterio e Sin Cara, que para mim deverão lutarem como dupla, por uns bons meses e tornarem-se os futuros WWE Tag Team Champions. Portanto espero que Bryan e Kane vençam e tenhamos novos campeões.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Na luta pelo World Heavyweight Championship, temos uma feud que todos estamos a estar fartos e espero que neste domingo se encerre de vez, a rivalidade entre o campeão Sheamus e Alberto Del Rio. Sheamus vem de vitória sobre Del Rio, no PPV SummerSlam, graças ao sapato voador de Ricardo Rodriguez e a desatenção do juiz na contagem ao não perceber que Alberto Del Rio estava com o pé nas cordas.
Para complicar ainda mais a vida do campeão Sheamus, após atacar Ricardo Rodriguez com seu tradicional Brogue Kick, o General Manager da Smackdown Booker T, decidiu abolir a manobra. Agora Sheamus possui como golpe principal a manobra de submissão Cloverleaf.
Sobre este combate, meu palpite é que teremos uma vitória de Sheamus, porém por incrível que pareça, esta rivalidade esta a me chatear tanto que vou torcer por uma vitória de Alberto Del Rio. Espero que em hipótese alguma tenhamos o cash-in de Dolph Ziggler para este PPV, não acho o Night of Champions seja adequado para que venhamos a ter o cash-in.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
No main event, teremos o combate entre o WWE Champion CM Punk vs John Cena, um combate que por ocorrer em Boston, era dada como certa a vitória de John Cena, porém com a entrada de Paul Heyman a apoiar Punk, pode ser que tenhamos um novo panorama em relação a este combate.
Um combate em que Punk busca respeito em relação ao Universo WWE e John Cena em busca de reconquistar o WWE Championship. Eles enfrentaram-se no PPV SummerSlam, onde alguns argumentam que Punk roubou a vitória de Cena, enquanto outros, como eu, argumentam que Punk explorou corretamente as regras de uma Triple Threat Match.A rivalidade tem crescido desde a Raw 1000, quando Punk atacou The Rock. Desde então, vimos um novo Punk, a atacar  Jerry “The King” Lawler, quando este se recusou a reconhecer Punk como o ” Melhor do Mundo. Punk na semana seguinte em uma Steel Cage Match, venceu Lawler.
Meu palpite para este combate é que teremos uma vitória de John Cena, porém esta será por desqualificação, fazendo assim com que CM Punk continue como WWE Champion. Em relação a minha torcida, esta será por CM Punk, pois penso que ele e Paul Heyman poderão ainda nos proporcionar momentos épicos na WWE, e penso que uma vitória é mais do que necessária para dar mais credibilidade a esta parceria.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:
- Battle Royal para a definição do Número 1 Contender ao United States Championship – Jack Swagger
- United States Champion Antonio Cesaro vs Vencedor da Battle Royal (Jack Swagger)– Antonio Cesaro
- Randy Orton vs Dolph Ziggler  – Dolph Ziggler
- Divas Champion Layla vs Kaitlyn – Layla
- Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio vs Cody Rhodes vs Sin Cara – The Miz
- WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs Kane e Daniel Bryan – Kane e Daniel Bryan
- World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Sheamus
- WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – Cena vence mas por desqualificação e Punk retém o cinturão.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Para encerrar, a noite desta última Raw, que era para ser histórica, devido ao retorno de Bret Hart a Montreal, após 15 anos, algo que nunca pensaria em presenciar, tivemos um grande incidente onde Jerry “The King” Lawler, veio a ter um infarto, algo muito triste, desejo todas as melhoras para ele e felizmente devido a toda estrutura da WWE, não presenciamos a uma fatalidade.
Visão Brasileira #71   Previsão: WWE Night of Champions   artigos    Visão Brasileira Night of Champions
Voltando as boas notícias,foi muito bom ver Bret Hart de volta a Montreal, após o fatídico Montreal Screwjob do Survivor Series 1997. A torcida fez vários gritos de apoio a Hart, demonstrando a grande paixão por uma das grandes lendas da História da WWE, e fiquei mais feliz ainda por ele não ter sido atacado por CM Punk, e ter reagido para delírio do público, Montreal merecia que Bret saísse glorificado do ringue. Sobre o PPV de domingo, espero que tenhamos um grande PPV, e desejo a todos uma excelente semana e a todos nós um ótimo PPV no domingo. Abraços e até a semana que vem em mais um Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário