O Fluminense teve uma estreia bastante complicada na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, no Engenhão, diante do Argentinos Juniors. A equipe carioca sofreu dois gols de cabeça de Niell, um jogador de 1,62m, mas Rafael Moura balançou a rede duas vezes e salvou o Flu da derrota: 2 a 2.
No primeiro tempo, a partida teve um lance muito polêmico, mas o juiz não deu o gol para o time argentino, alegando que a bola não ultrapassou a linha.
Aos 43 minutos, o Argentinos Juniors abriu o placar. Oberman cobrou falta do lado direito da área, Niell cabeceou, a bola bateu nas pernas de Diguinho e enganou o goleiro Diego Cavalieri.
O empate do Fluminense veio aos 12 minutos, em cabeçada de Rafael Moura depois de cruzamento de Carlinhos pela esquerda. O goleiro Navarro falhou ao tentar defender a bola que entrou no meio do gol.
No segundo tempo, aos 25 minutos , o Fluminense perdeu a bola e Salcedo foi lançado pela direita, iludiu André Luís e cruzou. O goleiro Diego Cavalieri saiu mal e o baixinho Niell entrou pela esquerda e meteu a cabeça para desempatar a partida.
O novo empate do Fluminense foi aos 29 minutos, novamente com Rafael Moura, que aproveitou bem o passe pelo alto de Mariano para meter a cabeça, sem chances para o goleiro Navarro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário