Riad: O Al Shabab do Técnico Jorge Fossati, conseguiu a Classificação, graças a vitória na 1ª partida, fora de casa por 2x0, pois no jogo de hoje foi derrotado por 1x0 no estádio King Fahd Stadium para a equipe do Jeonbuk Motors.
O único gol da partida, foi marcado aos 23 minutos do 1º Tempo por Ji Woong Kim.
Com o resultado o Al Shabab irá disputar a Semi-Final, contra a equipe coreana do Seongnam Ilhwa Chunma.
Al Gharafa 4x2 Al Hilal. Soma dos Resultados 4-5
Em um jogo emocionante o Al Hilal de Thiago Neves, conseguiu a Classificação para as Semi-Finais da Champions League da Ásia.
Em um começo de jogo eletrizante a equipe do Al Gharafa, que havia perdido por 3x0 o jogo de ida, partiu para o ataque e logo a 1 minuto marcou gol com Mirghani Babiker, e ao final do 1º tempo fez o resultado que precisava, com dois gols aos 37 com Younus e aos 41 minutos com Othmane El Assas. Com este resultado o jogo iria para a prorrogação.
Na Prorrogação aos Younis 11 minutos, garantia a Classificação ao Al Gharafa, mas o Al Hilal, reagiu marcando dois gols aos 12 com Yasser Al Qahtani e aos 14 minutos do 2º Tempo com Eysa Al Mahyani.
Festa para o Al Hilal, que na Semi-Final, irá enfrentar a equipe do Zob Ahan do Irã.
Suwon Bluewings 2-0 Seongnam. Soma dos Resultados 3-4
Suwon: Suwon Samsung Bluewings quase arrancou um retorno notável, mas Seongnam Ilhwa Chunma está entre os semifinalistas da Liga dos Campeões AFC, apesar de uma derrota de 2-0 para os seus rivais K-League no Suwon World Cup Stadium.
O espetacular que no primeira falta cobrada por Yeom Ki-hyun e Lee Sang-ho de ataque no segundo tempo deu os adeptos da casa a esperança de superar o défice de 4-1 da primeira mão, mas Seongnam esta classifcado para as semi-finais pela terceira vez em sete anos, por 4-3.
O técnico Suwon Yoon Sung-hyo falou antes do jogo da importância de um golo cedo e sua equipe quase abriu o placar no primeiro minuto, quando o atacante Shin Young-rok só não conseguiu obter um toque no cruzamento rasteiro Yang Sang-min com o baliza à sua mercê.
Seongnam tentou entrar no jogo e após 10 minutos, o colombiano Mauricio Molina mandou uma polegadas esforço de longo alcance amplo do posto de esquerda.
Seongnam continuou a ser a mais provável para marcar, mas foi um pedaço de magia de Yeom Suwon é que abriu o placar pouco depois da meia-hora.
Yeom teve uma multa pontapé-livre na primeira perna e repetiu a façanha aos 32 minutos, quando a Coréia do Sul internacional disparou um tiro de pé esquerdo de 25 jardas que disparou no canto superior esquerdo, apesar de Jung Sung-ryeong recebendo uma mão a ele.
Suwon continuou a pressionar por um segundo golo que realmente começaram os nervos do Seongnam estridentes, mas os visitantes permaneceram firmes, cada vez mais profunda, se defendendo, até que a marca hora.
Substituto Márcio Diogo (Márcio Diogo Lobato Rodrigues), recebeu a bola na entrada da área e alimentados Lee eo diminutivo atacante lateral-footed a bola no canto inferior da rede Seongnam deixar Suwon precisando apenas mais um gol para avançar para os quatro últimos à custa de seus rivais locais.
Ele quase veio aos 66 minutos, mas chutou Marcio Diogo de longo alcance feroz foi derrubado por Jung como Suwon se recusou a deixar Seongnam cruzar a linha de meio campo e de um canto subsequente, Hwang Jae-won de cabeçalho tinha Jung scrambling através de sua linha para fazer o salvamento .
Seongnam mal existia como uma força de ataque, mas para toda a pressão de Suwon, nunca o ataque veio realmente como o campeão two-time continental não conseguiu criar as aberturas mais claras e saiu da competição.
Pohang Steelers 1-1 Zob Ahan. Soma dos Resultados 2-3
Pohang: Com um gol dramático de Mohammad Reza Khalatbari tarde viu o time do Zob Ahan chegar às semi-finais da Liga dos Campeões da AFC, com um empate 1-1 no Pohang Steelers.Com o resultado de 2-1 do primeiro jogo, a equipe do Pohang dominou o encontro de retorno no Steelyard e saiu na frente aos nove minutos, quando Kim Jae-sung Jung Hong dirigiu-youn do cruzamento de Zob Ahan detentor Shahab Gordan.
Seol Ki-Hyeon, perdeu um gol vazio na segunda metade e Pohang foram deixando para longe suas chances. Khalatbari, que estava suspenso para o jogo da semana passada em Esfahan, mostrou a sua classe com eficiência implacável como o atacante do Irã tomou a sua única chance de o jogo com 10 minutos para ir embora.
Mahdi Rajabzadeh foi enviado a três minutos do fim, mas Zob Ahan, realizada em atravessar 3-2 no placar agregado.
Apesar de até 10 homens, Zob Ahan conseguiu resistir a um ataque Pohang tarde para reservar seu lugar na semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário