Al Hilal 3x0 Al Gharafa
Riad: Al Hilal apresentou um excelente desempenho para colocar-se firmemente no alvo de um lugar na Liga dos Campeões da AFC semi-finais com uma vitória por 3-0 sobre o Al Gharafa.
O lado da Arábia dominado por grande parte da partida e garantiu a vitória enfática com gols de Mohammed Al Shalhoub, Al Ahmed Fraidi e substituir WaleedAlgizani Al Gharafa que dá para fazer tudo no jogo de volta no Qatar na próxima semana.
Thiago Neves alimentados com uma passagem para a área que a defesa não conseguiu limpar a bola finalmente caiu para Yasser Al Qahtani, que então alimentados Al Shalhoub e o meia do lado de pés apenas dentro detentor próximo post Abdulaziz Abdulla.
Al Hilal foram claramente balizadas por essa meta e Neves foi animada ao lado a ameaçar aos 19 minutos, como um cruzamento da esquerda caiu gentilmente para o desmarcado brasileiro, mas ele atacou o seu tiro de altura e largura.
O ataque continuou como Al Fraidi é inteligente através de bola enviada Al Qahtani através de meta, mas a Arábia Saudita tiro internacional de largura, com apenas o goleiro para bater.
Al Gharafa vinha lutando para entrar no jogo, mas comecei a gostar mais posse de bola desde os trinta minutos e produziu em sua primeira chance real seis minutos mais tarde, quando o meia marroquino Otman El Assas bater um esforço de imersão inofensiva de largura.
Mas, novamente, foi que o Al Hilal chegou mais perto de marcar quando um outro rápido contador que viu Al Shalhoub cruz da esquerda, mas Neves só falhou em obtero pé à bola.
Neves foi mais uma vez no meio da ação de cinco minutos após o reinício quando a sua persistência vi lutar passado um defensor próximo à assinatura, permitindo ele para executar a gol, mas seu chute passou rapidamente foi colocado atrás de um canto por Abdulla.
Mas o Al Hilal pegou um merecido segundo no minuto 55 e não foi Neves surpresa que foi o arquiteto. Os 25 anos de idade foi trazido para baixo 25 metros do gol e mandou o resultado pontapé-livre por cima
O ex-meia do Lyon Juninho, que tinha sido tranquilo para a maior parte do jogo,atingiu um delicioso pontapé-livre no minuto 68 que tinha o goleiro Al Hasan Otaibi lutando em uma rara oportunidade para os visitantes.
Al Otaibi, soberbamente, em seguida, duas vezes negada mais livre chutes de Juninho antes de AlHilal completou a vitória com o terceiro, com cinco minutos do final, quandosubstituto Algizani desdenhou a atenção de dois defensores antes de dispararum remate rasteiro para o fundo da rede.
Zob Ahan 2x1 Pohang Steelers
Esfahan: pena no segundo semestre Mahdi Rajabzadeh assegurou Zob Ahan ter a borda em seu AFC Champions League quartas-de-final do atual campeão Pohang Steelers, alegando uma vitória por 2-1 na primeira mão em Foolad Shahr Stadium nesta quarta-feira.
Os iranianos, que já reivindicou alguns escalpos formidável em sua maneira aos favoritos últimos oito ter derrotado o torneio pré-Bunyodkor e do ano passado vice-campeão Al Ittihad, tenho o vencedor de uma pena de 75 minutos, convertido pelo recém-contratado Rajabzadeh após Jung Hong -youn tinha sujado Igor Castro na área.
Foi o Castro sempre perigoso que tinha dado Zob Ahan a liderança depois de 18 minutos, apenas para ver seu compatriota brasileiro Mota igualar 37 minutos depois.
O líder do campeonato iraniano apreciaram o melhor de um começo brilhante para o jogo com Rajabzadeh posição sobre uma cruz de Mohammad Ghazi no minuto 10.
Oito minutos depois, um canto Rajabzadeh foi chefiada pela Ghazi de Castro, que se virou e disparou o goleiro Shin Hwa Yung.
Que acordou os visitantes para cima e para um período de posse terminou com cabeçalho Coréia internacional Seol Ki Hyeon-girou em torno do posto de goleiro Zob Ahan Shahab Gordan.
Após 32 minutos, atacando o lateral-direito Mohammad Hosseini, artilheiro Zob Ahan nesta temporada, recebeu um cut-back de Rajabzadeh e cruzou para Ghazi, mas ele não conseguiu acertar o alvo.
Pohang tem o que poderia ser um objetivo crucial distância 10 minutos do segundo tempo, quando um cruzamento de direita de Kim Jae-sung não foi esvaziada por Farshid Talebi. Seu cabeçalho caiu para Mota, que trouxe a bola para baixo com o pé esquerdo e atirou para o canto inferior da rede com a mão direita, silenciando os 9.000 fãs dentro do Shahr Foolad Stadium.
Os anfitriões continuaram a pressionar, porém, como Castro foi negado por duas vezes pelos defensores e chutou para fora - tudo no espaço de quatro minutos.
Em seguida, com 20 minutos para ir, a indecisão na frente do gol custo Ghasem Hadadifar.
Ele jogou um-dois com Ghazi, mas demorou muito para disparar a partir de um pequeno ângulo e viu a chance de desaparecer com um equipamento de Pohang capitão Kim Hyung-il.
Mas então teve Rajabzadeh do local com o seu sexto gol ACL da temporada, cinco deles vindo para Mes Kerman na fase de grupos.
O atual campeão poderia ter arrancado um empate tempo de lesão, quando substituto Hwang Jin-sung viu o seu remate de largura por Gordan no gol Zob Ahan. O canto finalmente caiu a Mota na borda esquerda da área mas o remate de pé esquerdo passou para o lado de compensação.
Seongnam 4-1 Suwon Bluewings
Seongnam: Dzenan Radoncic ensacados uma cinta como Seongnam Ilhwa Chunma fechado em um lugar na semi-final da Liga dos Campeões AFC Liga após derrotar companheiro K-League Suwon Samsung Bluewings lado 4-1 na primeira mão das quartas-de-final na quarta-feira .
O atacante montenegrino atingido no início de um jogo divertido e ao mesmo tempo Suwon logo empatou com Yeom Ki-hun, um objetivo Mauricio Molina mandou os anfitriões na frente ao intervalo por 2-1.
Um cabeçalho no segundo semestre de Radoncic ea própria tarde deu Seongnam uma almofada confortável à frente da segunda mão no Suwon World Cup Stadium em 22 de Setembro.
Apesar das péssimas condições do gramado, o jogo foi logo balançando em ação e Seongnam assumiu a liderança depois de oito minutos, quando Radoncic trancados em um passe de Molina e feito para a área de Suwon. Lee Woon-jae pareciam ter o chute rasteiro da entrada da área coberta mas pouco podia fazer na sequência de um desvio fora Kwak Hee-ju.
Apenas oito minutos depois, Suwon foram nível. Seongnam eram culpados de entregar perito Yeom conjunto peça-Ki-hun um pontapé-livre fora da área e do 2010 FIFA World Cup star enrolou a bola na parede e passado a mão direita da Coreia República internacionais companheiro de equipa Jung Sung-ryeong .
Suwon deveria ter tido a vantagem de três minutos depois, quando tiro Yeom a partir da borda esquerda da área foi derramado por Jung para o caminho de Ha Tae gyun, mas o atacante bateu tiro para o chão de perto ea bola saltou sobre o bar.
O Bluewings foram ruing que perder depois de 32 minutos, o campeão two-time continental não conseguiu limpar um pontapé-livre flutuava e Kim Cheol-ho foi autorizado a puxar a bola de volta em toda a frente da baliza do lado direito onde Molina estava na mão gancho para o gol de dentro da caixa de seis metros para a sua quinta do torneio até agora.
A segunda metade começou tranquilamente mas Radoncic deveria ter alargado liderança dos anfitriões pouco antes da hora, pé de lado a ampla apenas com Lee de bater. Apenas segundos depois, a canção Ho-young perdeu uma chance mais fácil, a posição mais com a baliza à sua mercê, após Lee só pôde desviar um tiro Molina feroz.
No meio do segundo semestre Radoncic redimiu pela sua anterior falta de estilo fino como um cruzamento de Hong Chukl veio da esquerda eo atacante mandou um grande trovão cabeçalho no canto esquerdo do gol de Lee.
Com oito minutos do final, Yang Sang min desviado um cruzamento da Canção em sua própria rede para colocar Seongnam bem e verdadeiramente no lugar do condutor.
Jeonbuk Motors 0x2 Al Shabab
Jeonju: dois gols no final para o Al Shabab garantiu uma vitória por 2-0 sobre o Jeonbuk Hyundai Motors, na primeira mão da Champions League AFC-de-final na quarta-feira e dá ao lado da Arábia uma grande chance de avançar para as meias-finais.
Os anfitriões tiveram chances de assumir a liderança durante as primeiras trocas de Jeonju World Cup Stadium, mas encontrou o goleiro Waleed Abdullah em boa forma.
Al Shabab abriu o placar aos 68 minutos, quando atirou Ahmed Ateef foi derramado pelo goleiro Kim Min-sik no caminho de Fahad Hamad eo jogador não cometeu nenhum erro de perto.
Os visitantes ficaram reduzidos a 10 homens, com dois minutos do final, quando Abdalmalek Al Khaibri foi expulso de um desafio temerário, mas apesar desse contratempo Al Shabab acrescentado um segundo nos acréscimos, quando a bola Ateef de Crossfield soberba enviado Juan Manuel Olivera claro eo atacante uruguaio habilmente despachou além de uma unidade de baixo do goleiro e deixou para o fundo da rede.
Jeonbuk dominou o início do jogo e os campeões de 2009 K-League criou várias chances de assumir a liderança.
Eninho bateu um goalwards tiro de pé direito em apenas um minuto antes da segunda Jeonbuk teve mais esforços através Sim Woo-yeon Lee e Dong-gook, mas os três não foram capazes de romper o impasse.
Al Shabab, entretanto, começou a tomar o controle do meio-campo e foram dominando a posse de mais da metade desgastou sobre.
Ansioso para obter um objetivo fundamental, Jeonbuk trouxe os atacantes Luiz Henrique e Kruno Lovrek no segundo semestre de Sim e Kim Jee-wong
Mas, ao invés Al Shabab estava procurando o mais provável para marcar e chegou perto de 10 minutos após o reinício, quando Omar Al Ghamdi cabeceou por cima da trave quando desmarcado dentro da área.
Os visitantes finalmente abriu o placar oito minutos após a hora marca quando Hassan Muath bater um esforço da direita que o goleiro Jeonbuk Kim Min-sik só poderia derramar no caminho de Hamad, e ele reagiu rapidamente à facada a bola na rede.
Jeonbuk foi negado por um empate na trave depois de 73 minutos, quando o chute Eninho é livre de pênalti fora acertou a trave.
Os anfitriões foram dominando a posse em que procurou desesperadamente por um equalizador e sua causa parecia ter sido ajudado a Al Khaibri foi expulso no final.
No entanto, foi Al Shabab, que adicionou um segundo pouco antes de tempo integral como Olivera bater a linha de impedimento para o fogo para casa a vitória que fará ao lado de Riad altamente confiável de garantir a passagem às meias-finais no jogo de volta no King Fahd International Stadium, na próxima semana.