Na 1ª rodada, derrota de 1x0 para o Campeão Lorient, gol de Gullit, em falha de Sergio Gonzales, na 2ª rodada vitória de 3x1 sobre o Hull City. Nas rodadas seguintes dois empates, na 3ª rodada empate em 1x1 com o Milan e na 4ª rodada, 3x3 com o Lyon, nesse jogo destaque para Gronkjaer, que atuou muito bem, com duas assistências. Na 5ª rodada, a equipe sentiu os desfalques de Makaay, Kanoute, Midó e Toldo, onde D. Bent teve que atuar como centroavante e a equipe foi facilmente dominada pelo Villarreal, derrota por 4x0.
Na 6ª rodada a equipe conseguiu uma vitória heróica de virada sobre o Chelsea por 3x2, onde o técnico foi decisivo, pois colocou 3 centroavantes em campo, onde Makaay foi recuado para o meio e entraram Kanoute e Midó, onde o segundo foi vital para a virada, pois marcou o gol de empate e deu o passe para o gol da vitória de Makaay.
Na ultima rodada a equipe mais uma vez foi dominada por seu adversário e acabou derrotada pelo Shakhtar, pelo placar de 5x2, mesmo o Shakhtar tendo desfalques importantes como de Romario e Cantona, seus subistitutos atuaram muito bem e decidiram o jogo a favor da equipe ucraniana.
O Spartak acabou em 5ºlugar com 8 pontos, contabilizando 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, mantendo-se na 3ª Divisão.
O manager comentou sobre a Campanha. "Começamos jogando bem, nas 1ªs rodadas, mas da metade para o final da Competição caímos muito de produção e o time se desgastou muito emocionalmente no jogo contra o Chelsea, que foi decisivo para nossa permanência, agradeço ao empenho dos jogadores."
Nenhum comentário:
Postar um comentário