domingo, 11 de janeiro de 2009

8ª Copa RMG, sobrou sorte, faltou competência

A Campanha do Liverpool na 8ª Copa RMG, pode ser declarada como uma campanha de sorte, porém quando o time precisou mostrar sua qualidade, foi derrotado nas duas partidas que disputou.

Na 1ª Fase devido as ausências das equipes do Fenerbahce e do Benfica, o Liverpool já iniciava a competição com "sorte", pois dessa foram já se encontrava nas quartas de final da competição, juntamente com a equipe da Udinese.

Na única partida da 1ªFase, para a decisão da liderança do grupo, a equipe foi goleada pela Udines, por 5 a 2, com três gols de Gomis, marcaram para o Liverpool, Beckham, que fazia sua estréia e o mexicano Giovani do Santos.

Dessa forma o Liverpool classificou em 2ºLugar do Grupo A, tendo como adversário nas quartas a equipe do Atletico de Madrid. A equipe até começou bem saindo na frente com gol de Makaay, mas sofreu a virada com gols de Miccolli e Fernando Baiano, sendo assim eliminado nas quartas.

O Manager comentou sobre a campanha. "Nos classificamos de uma forma bastante inusitada, pois passamos de fase sem vencer, e nas quartas tivemos um jogo difici com uma equipe de qualidade e sofremos a derrota na margem mínima, precisamos melhorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário