quinta-feira, 5 de maio de 2011

1,2,3 derrotas para todos os gostos

Em uma noite trágica para o futebol brasileiro, as quatro equipes que entraram em campo foram elminadas.
A derrota por 1 a 0 foi a do Grêmio que foi ao Chile com muitos desfalques e foi facilmente derrotado pela Universidad Católica, gol de Mirosevic aos 41 minutos do segundo tempo.
Gols:

A derrota por 2 a 0 foi a que menos se esperava na noite, o Cruzeiro, jogando em casa e com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, foi surpreendido e acabou eliminado pelo Once Caldas da Colômbia por 2 a 0, com gols de Amaya aos 21 minutos e Moreno aos 26 do segundo tempo.
Gols:

E a derrota por 3 a 0 foi a do Fluminense, que também tinha construído uma boa vantagem no jogo de ida vencendo por 3 a 1, mas não resistiu a pressão do Libertad e foi goleado, com gols de Rojas, aos 12, Samudio, aos 40, Nuñez, aos 45 minutos do segundo tempo.
Gols:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inter é eliminado em pleno Beira-Rio

O que parecia um jogo tranquilo, com o gol de Oscar logo a um minuto de jogo, onde o Inter já havia conseguido o empate em 1 a 1 em Montevidéo, transformou-se em tragédia no segundo tempo, onde mais uma vez o lado direito da defesa colocara (leia-se Nei) deixou espaços e o Inter sofreu a virada para o Peñarol, com gols de Martinuccio aos 11 segundos e Oliveira aos cinco, virando para 2 a1. Com o resultado o atual campeão está eliminado.
Gols:

Santos nas Quartas

Na noite de ontem,o Santos que já havia vencido a primeira partida por 1 a 0, conseguiu suportar a pressão do América-MEX, e contou com uma excelente atuação do goleiro Rafael e segurou o empate, por 0 a 0, nesta terça-feira, em Querétaro, no México. 
Na próxima fase, os santistas vão encarar o vencedor de Cruzeiro e Once Caldas. Na primeira partida, o time mineiro venceu por 2 a 1, na Colômbia. Nesta quarta-feira o duelo será em Sete Lagoas.



Melhores Momentos: